quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fiel a Mim

Ele, o meu Deus, o Deus Todo-Poderoso, jamais te abandonará! Mesmo que você esteja passando pela maior dor da sua vida, Ele é fiel a você, mesmo que tudo dê errado, pareça que vc esteja remando ao contrário, Ele está no controle de tudo, conhece suas limitações e sua estrutura e sabe até onde vc pode suportar. Portanto, não desista nunca, Sua mão está estendida para te ajudare socorrer. Apenas CREIA, Ele é fiel.



Sei que estás aqui, Senhor


Podes perceber quem sou


Podes ver se há em mim


Um verdadeiro adorador


A minha oferta,Eu ofereço a ti,


Deus meu


Pra reconhecer que nada tenho, tudo é teu


Quero te adorar ainda que a figueira não floresça


Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar


A vitória vem mesmo que pareça que é o fimPois tu és fiel,


Senhor, fiel a mimTu és fiel, SenhorEu sei que tu és fiel


Tu és fiel, SenhorEu sei que tu és fielE ainda que eu não mereça


Permaneces assimFiel,


Senhor meu DeusFiel a mimFiel,


Senhor meu DeusFiel a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário