sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Evangelismo Morador de Rua



Último Sábado de Novembro - Sairemos às 22h da Igreja Assembelia de Deus em Vila Guacuri (Associação Pastor Julito Croce) - Rua Olga Amato, 45 - Vila Guacuri - São Paulo. Pedimos doações de leite, margarina, chocolate em pó, roupas e bíblias. Qualquer dúvida, entrar em contato (11) 5674-0624 das 11h às 17h




Quem Pode participar: Maior de Idade, em comunhão com sua igreja e seu Pastor (se for de outro ministério carta de recomendação assinada pelo Pastor). A condução (carro) é por conta do participante.


CHEGAR NA IGREJA ÀS 21H Para ajudar na preparação dos pães e leite.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nunca Pare de Lutar




O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás

E querer desistir
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?



Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição?
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra
Nunca pare de lutar
Não baixe a guarda
Nunca pare de lutar
Em tempos de guerra
Nunca pare de adorar
Libera a Palavra
Profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TRATAMENTO EXCLUSIVO DE DEUS - Simone de Melo




Deus trata com cada um de nós de uma maneira exclusiva, às vezes de forma dolorida, às vezes de maneira que se passa desapercebida e, outras, até duvidamos. E quando somos expotos a situações que nos trazem uma certa "dor" e "desconforto", mesmo sabendo que é Deus que está nos moldando, transformando nosso interior, nosso caráter, sentimo-nos o pior dos seres humanos.

Há situações que há tanto tempo, Deus de muitas maneiras vem tentando, docilmente, tirar as menores porções possíveis de desvio de caráter que há em nós, que as pessos que nos conhecem não veem, mas sabemos que Ele vê, sabe, conhece e sempre quer nos fazer mais parecido com Seu Filho, mas quando somos surpreendidos pela sua correção mesmo quando achamos sermos perfeitos, buscamos a santidade, até nos parecemos como cristãos verdadeiros, apreentemente fazemos tudo que "as regras" mandam, que não temos grande falha perante Deus, esta correção machuca, envergonha, entristece, dói, MAS SARA, CURA, CONVERTE, TORNA DIFERENTE DO QUE ERA.

Muitos homens e mulheres foram preparados nas mãos de Deus e se tornaram pessoas extraordinárias, sendo modelados nas mãos do Oleiro de maneiras muitas vezes terrível, pela sua infinita misericórdia, amor, bondade, fidelidade e principalmente, porque Ele não desiste de ninguém.

"Todo tratamento de Deus em nossas vidas é sua maneira de nos mostrar quem somos aos nossos próprios olhos, Ele deseja que nos vejamos, como Ele nos vê. Ez 47 O justo, Deus mede e trata para nosso aproveitamento, ao ímpio Deus pesa e julga, para sua condenação e morte." Deus nos trata para expressar Jesus em nós.

Hb 12.11 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.