sexta-feira, 10 de julho de 2009

Frases Interessantes do Livro "A Cabana" Por Simone de Melo


"A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar"

"Os sonhos podem ser um modo de abrir a janela e deixar que o ar poluído saia"

"Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua alegria é curar"



Livraria Virtual Crista


TRABALHE POSTANDO ANÚNCIOS PELA INTERNET
http://telexfree.com.br/samelo

INFORMAÇÕES - ACESSE
http://telexfree7.blogspot.com


14 comentários:

  1. Ótimo livro. Lí com vontade, pois este livro nos leva a entrar na história profundamente e nos dá muitas lições de vida. Mas só uma observação: este livro não pode substituir o livro dos livros: A Bíblia Sagrada. Mas recomendo que léiam esse maravilhoso livro "A Cabana".

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas essas frases adorei =)!!!

    ResponderExcluir
  3. O livro foi o melhor até hoje que já li.(claro, tirando a Biblia ! ) Tenho 15 anos e esse livro chamou demais a minha atenção quando o vi na loja. Estou agora no cápitulo 6, já chorei e já me surpreendi lendo-o...não vejo a hora de terminá-lo, mas também não vejo a hora de o ler de novo. hahahahaha'
    Recomendo-o, ele é um livro maravilhoso, principalmente para aquelas pessoas que precisam de uma resposta de Deus. Nele você entende o porquê de Deus nos provar e o porquê de as vezes termos sofrimentos. Leia "A Cabana", que você pode obter várias lições de vida !

    ResponderExcluir
  4. ...Leudo Júnior < É um bom livro para ler, mas nada se compara a Biblia. Afinal, todas a lições de como ter uma boa vida estar lá. Me acha... leudo_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Etalele...alguém aqui esta falando que o livro substitui ou se compara a Biblia???...leia e pronto...tome lições, absorva...ai vem esses caras fanaticos e ja ficam falando abóbrinhas...aff...fanatismo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o menino acima, o livro não foi escrito para substituir a Bíblia e sim para nos fazer refletir um pouco sobre Deus e o que ele pensa sobre nós. Enfim, é um ótimo livro, faltam 3 capítulos para mim terminar de ler e já o recomendo a todos! É muito emocionante!

    ResponderExcluir
  7. TERMINEI O LIVRO EM 2 DIAS , PARA MIM NAO EXISTE LIVRO MELHOR UMA HISTORIA MUITO LINDA :D

    ResponderExcluir
  8. simplismente O melhor que ja li
    recomendo para todos

    ResponderExcluir
  9. Amei, provocou em mim mudanças, sou hoje uma nova mulher...
    recomendadissimo....

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo,emocionante...Uma liçao de vida p/mtas pessoas com mentes peqnas...Amei!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro tem a capacidade de modificar nosso pensamento em relação a vida...li e amei...ganhei o livro de presente e o próximo presente q darei a alguém será também o livro A Cabana...

    ResponderExcluir
  12. lí o livro a cabana e adorei, uma verdadeira lição para se acreditar ainda mais em DEUS... RECOMENDO

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo esse livro e logo nas primeiras paginas minhas lagrimas começar a rolar, talvez esse livro seja uma grande experiencia de vida com Deus, meu sonho era lelo e quando chegou os primeiros minutos deste novo ano, esse livro estava como presente em meus braços.

    ResponderExcluir
  14. Esse livroo é muitoo bom ,pelo menos ate onde eu já le cap.8 já to tirando bom aproveito do que ele repassa .

    ResponderExcluir