sábado, 3 de outubro de 2015

EBD BETEL - 4º Trimestre de 2015: Maturidade Espiritual


Revista EBD Jovens e Adultos

4º Trimestre de 2015: Maturidade Espiritual

Esse trimestre reserva grandes surpresas para cada um de nós. O intento dessas lições é nos conduzir a compreensão de que a cada etapa de nossas vidas Deus se revela. Por que Ele se revela? Porque estamos destinados à eternidade e precisamos ser polidos aqui, ainda nesta vida. Qual é a intenção de Deus em nos provar? O Eterno deseja que todos nós alcancemos maturidade e que esta maturidade nos mova para que estejamos prontos a cumprir os Seus propósitos em nossas vidas. Para que alcancemos sucesso, precisamos estar alicerçados na Palavra, a qual produzirá em nossas vidas a fé que o coração de Deus se agrada (Hb 11.6). A alma humana está repleta de negatividade. Somente uma vida cheia da presença de Deus pode conduzir o ser humano a uma vida acima da média. A nova vida em Cristo proporciona ao crente ver e discernir o que os olhos naturais não compreendem. O que parece loucura para pessoas comuns, nós chamamos de fé (1Co 2.14).

Sobre a Revista
Desde 1855 a Escola Bíblica Dominical é a maior instituição de ensino religioso em atividade no Brasil. É onde doutrinas, valores e mandamentos bíblicos são transmitidos de forma mais eficiente e duradoura.
Preocupamo-nos com a qualidade das nossas revistas de EBD desde a fundação da Editora Betel, por isso, a cada trimestre, escritores, pastores e líderes com reconhecida experiência teológica e doutrinária são convidados para comentar as lições que compõem a revista Jovens e Adultos.
Sempre trazendo temas que dizem respeito à realidade atual da Igreja de Cristo e dentro dos preceitos bíblicos, cada revista Jovens e Adultos é uma valiosa fonte para sermões e estudos bíblicos.

Fonte:http://www.editorabetel.com.br/revistas/jovenseadultos

Nenhum comentário:

Postar um comentário