sexta-feira, 10 de junho de 2011

Versículos Bíblicos - Simone de Melo



Versículos Bíblicos para restauração e cura da alma.


"Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigi cairá de repente na desgraça e não poderá escapar" Pv. 29.1


"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que homem semear, isso também ceifará" Gl 6.7



"O que guarda a sua boca preserva a alma, mas o que muito abre os seus lábios tem pertubação" Pv. 13.3



"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei (Jesus)" Mt 11.28



"A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti" Sl 73.25



Simone de Melo

http://simonedemelo.blogspot.com



COMPRE COM SEGURANÇA NA INTERNET

Livraria Virtual Crista

www.livrariavirtualcrista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário