sábado, 10 de setembro de 2011

Aos 92 anos Billy Graham lança livro marcante sobre envelhecimento.


O Evangelista mais famoso do mundo acaba de escrever um livro sobre o bem envelhecer.

Billy Graham, 92, pregou para milhões de pessoas durante seu longo e profícuo ministério, apenas menos ativo nos últimos anos devido a problemas de saúde.

Em seu mais recente lançamento - o primeiro em cinco anos ainda sem título para o português - algo como "Chegando em casa: Vida, Fé e terminando bem' Graham compartilha sua experiência pessoal no envelhecer, mas também oferece algumas lições importantes sobre a forma de ver o nosso tempo aqui na terra.

Billy Graham diz que o Bíblia deixa claro que Deus tem uma razão específica para manter-nos aqui. "A melhor maneira de enfrentar os desafios da velhice é se preparar para eles agora, antes que eles cheguem". "Convido-vos a explorar comigo não apenas as realidades da vida à medida que envelhecemos, mas também a esperança e realização - e até mesmo alegria - que podemos vivenciar quando aprendemos a olhar para estes anos a partir do ponto de vista de Deus e assim descobrir Sua força para nos sustentar a cada dia ".

O editor do livro, Matt Baugher, vice-presidente da Thomas Nelson, afirma que "Nearing Home" é uma das obras mais importantes de Graham. "Na sua idade e por tudo o que ele já viveu e fez pelo Evangelho, Billy Graham está numa posição única para nos orientar sobre o que significa terminar bem esta vida. Deus o abençoe."

Graham é considerado o homem que mais pregou pessoalmente o Evangelho na história. Milhões se decidiram por Cristo em suas cruzadas. Bilhões já ouviram suas transmissões de rádio e televisão.

Fonte:
http://www.genizahvirtual.com/2011/09/aos-92-anos-billy-graham-lanca-livro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário