quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mesmo que pareça impossível!

Muitas pessoas tem se frustrado por esperarem continuamente sonhos e projetos se realizarem, criam uma enorme expectativa em torno de seus ideais que muitas vezes está em função de alguém ou de uma situação.

Esperam, esperam, esperam e nada acontece, é enorme a decepção quando passa ano após ano e aquilo que está em seu coração não realizou, não se concretizou. Quantas histórias eu já ouvi de pessoas que tiveram uma profunda esperança que algo que almejavam simplesmente nunca aconteceu, o que esperavam nunca chegou.

E desistem porque não suportam "o esperar", amadurecer, crescer e não entedem o que acontece com elas, ou até mesmo afirmam que: "tudo pra mim sempre é tão difícil!"Quantas vezes você já pensou em desistir de tudo?

Que história interessante das pessoas abaixo:


  • Abraham Lincoln foi para a guerra como capitão e retornou soldado. Fracasso como homem de negócios e advogado, perdeu seis eleições, de prefeito a vice-presidente, até ser eleito.

  • Churchil, repetiu a sexta série e perdeu todas as eleições até se tornar primeiro ministro, aos 62 anos.

  • Thomas Edison foi despedido dos dois primeiros empregos por falta de produtividade.

  • Louis Pasteur era o 15° melhor estudante de Química, de uma turma de 22.

  • Albert Einstein foi descrito por um de seus professores como mentally slow, unsociable, and adrift forever in foolish dreams.

  • Michael Jordan foi barrado do time de basquete, na high school.

  • Walt Disney foi barrado por um editor de jornal, por "não ter imaginação e não ter boas idéias".
    Sidney Poitier ouviu de um diretor de elenco: "Por que não para de tomar o tempo das pessoas e vira um lavador de pratos? "

  • Charlie Chaplin foi rejeitado pelos estúdios porque Carlitos não fazia o menor sentindo (nonsense).

  • Van Gogh só vendeu um quadro durante toda sua vida (e por $50).

E você, porque desanimar, desistir, parar? O que te faz fazer isso? Reanime-se hoje, encontre forças onde acha que não tem, seja forte, firme, creia, tenha fé, se estiver passando pela maior luta da sua vida, lembre-se de quantas já viveu e sobreviveu até hoje, esta também vai passar. Deus te abençoe, te guarde e renove tuas forças diariamente. Deus te faça próspero, em nome de Jesus.

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)