quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E se não der tempo? Simone de Melo



Neste ano o tema central da nossa igreja é MISSÕES. Desde o início do ano todas as festividades e campanhas da semana estão voltadas para a obra missionária. Há muito a ser feito! É bem verdade... e há pouco tempo, os dias estão passando voando! Pessoas estão "gritando" por ajuda, um "grito" silencioso", mas audível pelo rosto sofrido, dias desesperados de quem ainda não conhece e não anda com Jesus.




Se não fizermos agora, pode ser que não dê mais tempo! Já faz algum tempo que sentia vontade de falar de Jesus e Seu amor para um vizinho. Sempre que o via, eu pensava em conversar e falar algo, mas ficava sem jeito, sabia que ele estava doente, já era avançado de idade. Há algumas semanas atrás ele faleceu e eu perdi a oportunidade. Que dor eu senti em meu coração, como eu posso me envengonhar de falar Daquele que me amou primeiro? Como posso ficar sem jeito?




Não posso mais esperar, porque pode ser que não dê mais tempo. A HORA É JÁ, O TEMPO DE DEUS É HOJE, NÃO POSSO FAZER AMANHÃ OU DEPOIS PORQUE TALVEZ EU NÃO TENHA MAIS TEMPO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário